Image Map

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Coisas Do Bob Esponja

Hey Gente, me desculpem por não postar ontem :v, mas hoje eu voltei *-*, VOLTEI COM TUDO haha, e o post de hoje é ''Coisas Do Bob Esponja'', pois eu amo o Bob, e essa ideia veio em minha cabeça de repente, então vamos lá? Lembrando Que Peguei Todas Essas Imagens Do Google!


Ai Gente, socorro estou xonada nessas almofadas *-* 

Essa Mochila Não é Fofa? Amei ♥

A Sua Cama Vai Ficar Maravilhosa *-*

Essas Canecas *--* 

Eu Necessito Desse Moletom *-*

E Essa Blusa? Nem Se Fala Haha ♥

Esse Jogo De Cama De Casal Nem Se Fala Também? Uma Fofura ♥

Esse Headphone *-*
E Essa Capinha De Iphone *-* ♥
Essa Também é Maravilhosa, é para iphone 5/5s :3

Foi Isto Gente, mega beijo ♥ ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Ofenda Ninguém!
-Se For Para Criticar o Blog Nem Comente, ao menos se forem críticas que ajudam o nosso blog!
-Não Arranje Brigas!
-Não Fale Palavrões!