Image Map

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Gifs Bob Esponja

Hey Gente,tudo bem? Então, como vocês sabem, e se não sabem vão ficar sabendo agora '-' :v , eu amo o Bob Esponja *♥*, e como eu não sabia o que postar hoje :v '-', decidi mostrar alguns Gifs Do Bob *-*, vamos lá?


Imaginação *-* 

Best Friends *-* 

Dançando, Dançando Haha *-* ♥

Olhem Meu Bigode , haha *-* 

Bailarinos Haha *-*

Mecha No Meu Bigode *-*

Beijo No Lulinha :v ♥

Tirando Meu Bigode é? Haha

Patrick *-* <3, Bob Esponja *-* <3

Baby Sr.Sirigueijo 

Tocando Violão *-* 

Fofo *-* ♥

Super Pirulito *-* ♥

Medo Haha *o* ♥

Eai Gatinha? 
Aint Gente, EU AMO ESSE EP ♥

Pizza ♥
Huahauhauahau ♥

Beijos ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Ofenda Ninguém!
-Se For Para Criticar o Blog Nem Comente, ao menos se forem críticas que ajudam o nosso blog!
-Não Arranje Brigas!
-Não Fale Palavrões!