Image Map

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Os Filmes Que Eu Quero Assistir,Já Assisti e Recomendo!

Oi, Oi Gente, bom hoje vim dizer dar algumas dicas de filmes para vocês, vamos lá?


                     JÁ ASSISTI E RECOMENDO:


Bem, eu assisti um filme apenas que me surpreendeu bastante que é:

Sim, Uma Noite No Museu 3- O Segredo Da Tumba *-*, eu sempre amei os filmes De Uma Noite No Museu, e quando vi que foi lançado Uma Noite No Museu 3, fiquei muito louca para assistir haha *-*, ele é muito divertido, recomendo a todos vocês, provavelmente não deve mais estar nos cinems mas vou deixar o link de um site que é muito bom para ver filmes:

Uma Noite No Museu 3-O Segredo Da Tumba- Assistir Online

Escolha o Modelo ''DropVídeo'', a qualidade está melhor!


                             FILMES QUE EU QUERO ASSISTIR:


Agora Vamos Conferir Os Filmes Que Eu Quero Assistir? Esse Ano Temos Muitos Que Devem Ser Maravilhosos *-*

                                                        1º LUGAR:

SIIIIIM! Eu Quero Muito Ver o Filme Do Bob *-*,e acho que vou poder ir ver eba ♥, sempre amei o Bob *-* Haha

2º LUGAR:

Operação Big Hero *-*, eu achei o trailer desse filme MUIIIIITO fofo *-*, e acho que deve ser um filme muito divertido haha *-*

3º LUGAR:

Yeeah, o filme dos Minions *-*, eu acho os Minions Uma Fofura, e necessito ver o filme *-* 

4º LUGAR E ÚLTIMO: 

Os Pinguins DE Madagascar *-*, eu não sou muuito fã deles mas eu também acho eles uma fofura ♥

Foi Isto Gente, comentem ai que filmes vocês também querem MUITO VER! Beijo Sabor Cereja ♥







2 comentários:

-Não Ofenda Ninguém!
-Se For Para Criticar o Blog Nem Comente, ao menos se forem críticas que ajudam o nosso blog!
-Não Arranje Brigas!
-Não Fale Palavrões!