Image Map

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Festa Ou Viagem?- #CaahAjuda

Oi Oi Gente, bom eu decidi postar uma coisa diferente aqui no blog haha, vim tentar ajudar algumas pessoas que estão prestes a completar seus 15 Anos e não sabem se querem Festa Ou Viagem, vim dar a minha opinião haha, e espero ajudar muitas pessoas,tá eu sei que só tenho 11 anos e blá,blá mas queria muito postar isto no blog haha *-* mas então vamos lá?
Bom, eu acho melhor a Festa, pois a viagem você pode fazer quando quiser, e a Festa vai ser feita uma vez apenas, ou seja em seus 15 Anos *-*,  além do mais cá entre nós Festa é Uma Maravilha Não? convidando seus amigos e familiares fica melhor ainda *-*!
Bem, essa foi a minha opinião haha, agora que tal algumas fotos de vestidos para usarem na sua festa, mas claro se quiserem ^^, Vamos Lá? 

                                           ROXO:


ROSA:


AZUL:


VERMELHO:



Então Gente, foi isto espero ter ajudado vocês *-*, comente ai qual vestido você mais gostou, e se está gostando do blog não esqueça de segui-lo, e curta a nossa página no Facebook! Super Beijo Para Vocês... !

REDES SOCIAIS ⇩ 

Nossa Página

Canal No Youtube









Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Ofenda Ninguém!
-Se For Para Criticar o Blog Nem Comente, ao menos se forem críticas que ajudam o nosso blog!
-Não Arranje Brigas!
-Não Fale Palavrões!