Image Map

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Livros Que Eu Quero Ler

Oi,Oi Gente, eu amo ler *-*, amo ler e muito por sinal *-*, gosto de ler desde os meus 6 Aninhos *-*,mas acabei parando de ler :'(, mas finalmente voltei *u* , e hoje vim mostrar a vocês os livros que eu quero ler *-*, vamos lá?

                                                        1º LUGAR:

Sim *-*, Diário De Um Banana, não me julguem por ser uma menina e blá,blá,blá,blá, só porque estou lendo um livro assim, que é mais ou menos para menina haha, mas quando li o primeiro me apaixonei completamente *-*, agora pretendo ler os outros haha ' ! 

2º LUGAR:
Yeah ♥, Alice No País Das Maravilhas- Lewis Carroll, gente eu simplesmente estou amando este livro, encomendei ele haha ♥, logo,logo eles vai estar em minhas mãos *-*, quando ler digo pra vocês como ele é e se recomendo, é só ficarem de olho aqui no blog *-* ♥ ! 

3º LUGAR:

Querido Diário Otário *-*, aen gente essa coleção de livros é perfeita *-*, li na escola e me apaixonei só de ver o título haha *-*, quando li não queria mais parar ♥ ! 

4º LUGAR:
Fazendo Meu Filme *-*, gente vi vídeos de blogueiras falando deste livro como ele era perfeito e simplesmente me apaixonei *-* haha ♥!

5º LUGAR:

O Teorema Katherine, gente minha irmã tem esse livro li um pouquinho e já me interessei completamente *-*, depois q ler o da Alice, vou ler este talvez haha *-* ♥

6º LUGAR:
Diário De Uma Garota Nada Popular *-*, gente eu amei essa coleção, não li nenhum, mas me interessei bastante haha ♥ !

7º LUGAR:
SIMMM *-*, o livro do Christian ♥ Do Canal Eu Fiko Loko Haha ♥, amo o canal dele e blá,blá,blá,blá :v ♥

8º LUGAR, E ÚLTIMO:
Fala Sério Amiga *-*, gente pra mim esse livro deve ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e como disse antes se ganhar, quando ler faço uma resenha pra vocês! 

Foi Isto Gente, espero que tenham gostado ♥, comentem ai que livros vocês mais querem ler esse ano! Mega Beijo Haha ♥











Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Ofenda Ninguém!
-Se For Para Criticar o Blog Nem Comente, ao menos se forem críticas que ajudam o nosso blog!
-Não Arranje Brigas!
-Não Fale Palavrões!