Image Map

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Sobre mim- Camille

Hey Gente, tudo bem? Então, me desculpem por não postar ontem e anteontem
, eu não sabia o que postar '-' :v haha, mas hoje vim me apresentar. Mas Camille Você Já Não Se Apresentou? Sim, eu já me apresentei, mas achei que aquele post ficou HORRIVELMENTE HORRÍVEL haha, então decidi repostar, e espero que fique melhor do que o outro, vamos lá?

Me Chamo Camille Vitória,tenho 11 anos, nasci dia 21 de Junho,sou estudante, estou no Ensino Fundamental,atualmente moro no estado do Rio Grande Do Sul, sou nerd :'), tenho um canal privado no Youtube (link no fim do post), minha melhor amiga é a Marcele, se você for a May q está lendo isso, saiba que você é minha MELHOR AMIGA VIRTUAL tá? :v , sou Directioner *-*,Lovatic,Mixer,PotterHead e Selenator ♥, sou mais Directioner e Lovatic ♥, pretendo ter vídeo de bastante ''popularidade'' , tá eu sei que só tenho 11 ANOS, e blá,blá, sei que nunca vou chegar aos pés da Teciele, Da Camila Cabral e por assim vai, mas quero ser uma YOUTUBER MIRIM, quero chegar aos 1.000 inscritos nos 2 canais ( o privado e o com a Mah),e sei que eu posso :'), adoro brincar de boneca, nem me julgue ok? Prefiro Brincar de Boneca Do Que Estar Na Rua Rebolando Até o Chão (ui Caah Revolts :v ) , e é claro adoro tudo o que envolve o ''Mundo Feminino'', mentira '-' :v , mentira novamente tá parei, eu amo comprar coisas pra mim, EU AMO,AMO,AMO,AMO PRAIA, praia é vida, praia é tudo *-*, odeio as poser's da minha escola, odeia a maioria das minhas colegas :v. Meu Mino Preferido Da 1D é o Niall, shippo Larry e Elounor, não me julguem não tá? EU AMO, AMO MUITO MAS MUITO O BOB ESPONJA, é o melhor desenho (pra mim), eu amo ler, tá isso vocês já sabiam :v , meu Youtuber Preferido é o Luba, e Youtuber Mirim a Manu ♥, mas então, eu sou amiga de quem é minha amiga :v , amo quem me ama '-' :v, minhas músicas preferidas no momento são Becky From The Block e Love Me Harder , e acho que é isso ^^ !
Mil Beijos, e não se esqueçam de seguir o blog se está gostando tá?
                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não Ofenda Ninguém!
-Se For Para Criticar o Blog Nem Comente, ao menos se forem críticas que ajudam o nosso blog!
-Não Arranje Brigas!
-Não Fale Palavrões!